Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

inst DH

O Seminário Virtual do IRID dessa semana aborda os Direitos Humanos e a Pandemia. O debate é conduzido pelo professor Emerson Maione (IRID-UFRJ) e tem como participantes a professora Vanessa Berner (FND/UFRJ) e os professores Bruno Boti Bernardi (FADIR/UFGD) e Matheus de Carvalho Hernandez (FADIR/UFGD). O vídeo está disponível no nosso canal do Youtube no link: https://youtu.be/DlG6ecymchE

Os temas debatidos tiveram o apoio acadêmico do Laboratório de Estudos de Segurança e Defesa (LESD) e contou com a participação de estudantes dos cursos de Relações Internacionais e Defesa e Gestão Estratégica Internacional através de perguntas enviadas previamente através do formulário divulgado pelo SIGA.

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

UFRJ  CCJE LOGOlogo5logo6  icoyoutubeicoface icoinsta

Localização e Contato

Endereço: Avenida Pasteur 250, fundos, Campus da Praia Vermelha.  CEP 22.290-902
Telefones: 55 21 3938-5216, 3938-5218