nota fale

O IRID comunica, com pesar, o falecimento do estudante de Relações Internacionais Luiz Daniel, membro ativo em grupos de pesquisa, extensão, no Coletivo Tereza dBenguela e da Câmara de Políticas Raciais da UFRJ. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Nota do Coletivo Tereza dBenguela

Prezados e prezadas,

O Coletivo Tereza dBenguela vem por meio desta nota informar o falecimento do nosso companheiro e membro Luiz Daniel Marques, também conhecido como “Dn”, no dia 13/04/2021. Luiz Daniel fazia parte do coletivo desde o período de 2018.2 e sempre teve diversas contribuições em encontros e debates promovidos por nós. Além disso, também representou o coletivo na câmara de heteroidentificação.

Ao lado de Luiz Daniel sempre tivemos grandes momentos de aprendizagem e irmandade. Sua falta é dolorosa e continuará sendo muito sentida por todos aqueles que tinham uma boa relação com o mesmo. Para todos os amigos, nós desejamos muita força nesse momento tão difícil, e que jamais nos esqueçamos da alegria, dos bons momentos e das conversas que tivemos com o Daniel.

Sua partida está sendo sentida por todos nós, mas também há a felicidade e a gratidão de termos tido a chance de compartilhar grandes momentos que jamais serão esquecidos.

Muito obrigado Luiz Daniel, você sempre estará em nossos corações e jamais será esquecido.

Coletivo Tereza dBenguela.